Exaustor para churrasqueira e Exaustores residenciais

churrasqueira

Neste rápido artigo pretendo ajudar você com as melhores dicas para você comprar ou trocar seu exaustor.

Mas antes de começar, deixa eu te contar uma história um pouco curiosa sobre o João!

O João era até pouco tempo uma cara normal, gostava de conviver com seus familiares e amigos, promovia sempre um bom e glorioso churrasco em sua casa e tudo mudou quando ele instalou uma nova churrasqueira de chaminé no fundo de sua casa.

Antes a vida do João se limitava em colocar fogo e assar carne em uma churrasqueira na calçada de sua casa, tudo porque era impossível fazer uma simples fumaça no fundo de sua casa, visto que sua mulher poderia mata-lo só de pensar nesta situação desagradável.

Tudo mudou com a churrasqueira de chaminé

Se você pensou que mudou para melhor, você está completamente enganado!

Ao colocar a churrasqueira no fundo de seu quintal, mesmo com chaminé, a fumaça não ia completamente embora como pensado, causando uma enorme frustação para o João, sua esposa enfurecida e seus familiares.

Pode parecer estranho, mas até os vizinhos começaram a reclamar com a fumaceira que se espalhava pelos quintais alheios. O coitado do João chegou até pensar que a chaminé estava entupida e foi verificar, mas, a chaminé estava lá, intacta e normal.

Exaustor é o nome da solução divina

Foi até que então João decidiu sair de casa e procurar uma solução favorável junto alguns engenheiros do centro de sua cidade!

O primeiro engenheiro já foi muito objetivo e mostrou o caminho certo a seguir para aquele homem que não aguentava mais ver sua mulher falando um monte de besteira em seu ouvido, como: João essa churrasqueira vai acabar com minha vida, tudo cheira carne e entre outras reclamações.

O engenheiro falou: João isso é bem simples de resolver, é só você instalar um exaustor para churrasqueira e vai estar tudo resolvido, inclusive eu tenho um contato de uma empresa que fabrica exaustores residenciais que poderá te ajudar.

Graças aos exaustores a paz voltou a reinar

E apôs a instalação de um simples exaustor de churrasqueira, a paz voltou a reinar naquele lar e engraçado ou não, até o humor do cachorro daquele homem melhorou. Aquele cachorro bravo que mordia 10 pessoas por semana, passou a morder apenas 04 indefessos pedestres.

E como prometi no começo deste artigo, segue abaixo algumas indicações de fabricantes de exaustores para churrasqueiras.

Tome nota e não deixe que sua vida fique igual à do João rsrs.