Roupas para revender, Blinclass e a Revista Boticario

 

roupas para revender hoje

Se você vem pesquisando por boas opções para revenda de roupas, você está no lugar certo!

Neste artigo você irá conhecer as melhor alternativas para se ganhar dinheiro revendendo roupas de qualidade, e também uma ótima dica para agregar ainda mais valor em seu negócio com a venda de perfumes e cosméticos por revista (catalogo) da empresa O Boticario.

Antes deixa eu te contar uma rápida história que tem tudo a ver com esse artigo, e poderá também motivá-lo nessa caminhada de revenda de produtos.

Ela só queria revender roupas

Era uma vez uma jovem que procura roupas para revender, e não encontrava boas alternativas para ter uma boa lucratividade. Naquela época não havia as facilidades que temos nos dias de hoje, como a banda larga e claro, o Google!

A tempos atrás era muito difícil encontrar bons fornecedores de roupas e produtos de qualidade…para encontrar boas opções era necessário ter carro, ou depender de ônibus e fazer diversas viagens para obter bons contatos.

Atualmente sabendo realizar uma boa pesquisa, você pode encontrar bons fornecedores em qualquer parte do Brasil e do mundo.

Na época que essa jovem pretendia vender roupas pela internet a rede estava apenas começando no Brasil.

Tempos do falecido Orkut

Para você ter uma ideia, quando alguém precisa se conectar na internet, tinha que fazer uma conexão via modem, realizando uma conexão discada.

Talvez você não tenha passado por essa fase e talvez tenha, mas, tenha a certeza que a velocidade era de tartaruga…para se abrir uma simples imagem você tinha que esperar alguns minutos até carregar.

E voltando a história da jovem garota e também do falecido Orkut, ela conseguiu nessa rede social encontrar uma ótima alternativa para revender roupas.

Certa vez em uma comunidade do Orkut a jovem encontrou um tópico que ensinava importar roupas, perfumes e entre outros itens originais, com um preço até 200% menos que no Brasil.

Mesmo com a pulga atrás da orelha, com medo de não dar certo e os produtos não chegarem, a mesma decidiu arriscar e comprou algumas peças de roupas do EUA para seu próprio uso.

O início de um negócio promissor

E foi assim que ela aliou a revenda de produtos importados, revenda de roupas masculina Blinclass e a revista boticario, para criar um negócio extremamente lucrativo, ao qual a mesma revendia estas roupas e produtos para amigos.

Neste vídeo abaixo, a criadora do curso importando com sucesso, que tem uma história um pouco parecida, contada neste artigo, tem uma grande oportunidade a compartilhar, veja com atenção o vídeo que certamente você irá fazer bons negócios.

https://youtu.be/2_bcSvTYK2g

Desejamos a você muito sucesso!